Entreouvidos no debate eleitoral brasileiro

– “é o cão chupando manga”…

Candidata rosa: a candidata vermelha está demonizando a raça canina brasileira. E tem mais, as mangas estão neste contexto como as maças no Paraíso. É uma metáfora rasa. A verdade prevalecerá!

Candidata vermelha: os rosas estão entregando nossas mangas, plantadas pela natureza, aos interesses escusos dos cães-banqueiros, digo, banqueteiros. Nós vamos promover uma maior inclusão da manga, assim como da goiaba, o nosso modelo jabuticaba é inclusivo, nós vamos possibilitar o acesso de milhões de mangas a uma vida digna.

Candidata roxa: nós temos que acabar com essa submissão da manga, nós pregamos, lembrando as manifestações de junho, uma grande aliança da sociedade civil para tirarmos as mangas desde cenário onde são inapelavelmente chupadas, sugadas até o final.

Candidato verde-limão: nós sempre achamos que os cães, assim como toda a sociedade brasileira, deveria ser livre para chupar, sugar e também tragar o que quiser.

Candidato (cor: qualquer uma, ou todas) : veja bem, nós acreditamos que o mercado deve regular, ora a manga é chupada, ora o cão chupa. Enfim, o que quero dizer é que há espaço para as mangas, para os cães, em um grande avanço que está alicerçado no tripé macroeconômico. Lá no meu estado, por exemplo, houve um grande crescimento da chupação de manga durante meu mandato. Nós vamos levar isso a todo o Brasil.

E o cão chupou a manga até o bagaço.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s