Falta musicar este sambinha…..

Ensaiei o mais belo enredo

Pra perder todo o meu medo

Revisitei toda minha história

Quase que só de memória

Fiz um tal acústico

Bem bem Rústico

E fui pr’aquela cena

Com minha morena

Só pra ver no que ia dar

Todo esse tralalá

Ela muito matreira

Me dava uma canseira

Mas tão bem agi

Rodopiei como na Sapucaí

Até parecia que eu era

A maior fera

E então ela comprou

Ingresso pro meu show

E com todo afã

De um Rembrandt

Evoluí

Como Dali

E acabei, quer sabê?

Sob um sol de Monet

Leave a Reply

