Este Blog Morreu / This blog is dead

Não dá mais, gente. Eu não consigo atualizar este sítio como gostaria. Foram mais de 5 anos de interação, e momentos incríveis, com picos de 200 acessos em determinados dias. Visitas de mais de 80 países (!), inclusive um ilustre passageiro de Guam e outro de Trinidad e Tobago. Agora 40 visitas da Polonia não tem explicação….Genial!

Falei de tudo e contei várias histórias. Minha veia escritora seguirá ativa, por supuesto. Acho que vou partir para uma iniciativa de crowdfunding para publicar o meu livro. 

Por enquanto, tudo o que eu tiver de bom, publicarei por aí, ou deixarei nas gavetas virtuais. A seleção “best of Barda” já tem mais de 70 páginas, deve interessar alguém. O título provisório já está escolhido: Homem no Contra-fluxo.

Fui! (ao contra-fluxo e além!)

Leave a Reply

