Beije-me

O beijo secava, como se sua boca estivesse provando um vinho de taninos altíssimos.

Tirava a sua capacidade de salivar, exigia que engolisse o ar para ver se recuperava algo de umidade de dentro de teus pulmões.

Mas ao mesmo tempo em que a secura se estabelecia, produzia-se algo de inesperado em outras partes do corpo. Suava pela cabeça, como quando comia algo apimentado. Teve de tirar o lenço do bolso e enxugar o couro cabeludo algumas vezes. As pernas tremiam, como quando tinha calafrios.  Os olhos, estes sim, ficavam úmidos, chorando devagarzinho pelos cantos. Aproveitou uma lágrima e a puxou com a língua, que instantaneamente foi sugada por aquela boca que tudo tomava para si. Entrou em um círculo vicioso, chorava para umidificar-se e continuar beijando e quanto mais beijava, mais secava por dentro e mais precisava chorar. Parou também de enxugar a cabeça, queria que o suor descesse por sua fronte e suas bochechas e chegasse à sua boca, para aliviar a secura. E beijava, e secava, e beijava e secava. E suava e tremia, suava e tremia.

Achou que aquilo não iria acabar bem, tentou se desvencilhar daquela boca, mas não conseguiu descolar os lábios. Empurrou-a todo o que pode com as mãos, mas sua língua estava retida entre os lábios daquela boca. Tentou chutá-la, mas ela bailava bem, se distanciava dos golpes com facilidade. Não havia saída. Implorou com gestos para que ela parasse com aquilo, o estava matando. Ela não dava ouvidos e seguia beijando e sugando tudo, todo o seu ser.

E assim seguiu até, de uma hora para outra, ela desistiu. Largou-o ali, sem o beijo, sem o suor, sem as lágrimas, sem a tremura. Ele relaxou, respirou e recuperou a umidade. Mas assim mesmo definhou.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s