Versão nova

Estou espantado com esse modelo que chegou hoje. Ele já vem com identificador de cinismo à distância, regulagem automática do pacienciômetro contra chatos e malucos em geral e um compartimento extra de suporte ao sofrimento em escadas, lombas e qualquer coisa íngreme e pesada que se ponha à sua frente.

Tem resistência avançada também a esperas em aeroportos, incluindo alta tolerância a downgrades de cartões de milhagens. Alta adaptabilidade a choques térmicos e incrível capacidade de apreciar coisas diferentes. Pode apreciar desde um quiabo frito até sopa de cérebro de lagostim. Não se surpreende com nada, nem com os chapéus mais bizarros que circulam em casamentos por aí.

Bacana que esta versão chegou bem no dia 1 do Novo Mundo, (AO – after Obama, digo Osama). Talvez já tenha todas as adaptações necessárias para a vida que seguirá diferente agora, dizem. Sim, porque o último modelo que eu estava usando demorou para se acostumar com as novidades, tipo o botão de curtir e até aprender que era esparramando os dedos em telas touchscreen que as imagens se alargavam foi um sufoco!

Tem alguns probleminhas, porém. Acho que o controle emocional veio desregulado, chora em desenho animado e começa a espumar de raiva ao primeiro minuto de um engarrafamento, por exemplo. Também não entendo os pneus extras e o enorme air bag que está se formando ao redor do umbigo. Os pêlos certamente preciso mandar para recall: estão sumindo do topo e aparecendo nos lugares mais estranhos, como nos dispositivos escutadores. Vai entender, mas de maneira geral até que é um 4.6 bem confiável e direitinho. Vou usar com moderação.

Advertisements

One thought on “Versão nova”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s