Vou te contar….

Instinto

Eu não posso fazer isso. Não combina. Olha o meu tamanho.
Talvez, mas que seria o certo, ah isso sim, seria. Tínhamos combinado.
Como você pode pensar assim, sendo o que é?
Olha aqui, o fato de que eu sou o que sou não tem nada a ver como eu penso. Eu penso como qualquer outro aqui, fui socializado nas mesmas bases, é ou não é?
Pode ser, mas insisto que não dá para fazer. Olha a minha altura!
Mas você tem de fazer! Prometeu. Agora faz parte do acordo.
Prometi, é certo. Mas quero rever. Por que eu sempre tenho de fazer as coisas? Não fazer também é uma decisão. Não me torna um plasta, um nada. Não é nenhum demérito. Não fazer é ter uma atitude também! Às vezes é mais difícil decidir o que não fazer do que o que fazer! E eu decido não fazer, pronto. Distrato!
Até pode ser, mas combinamos que deveria ser feito…..E as circunstâncias exigem….nem que fosse só pelo espanto que causaria…
As circunstâncias….ora…então faça você! Você, sendo do jeito que é, pode fazer com muito mais jeito, garanto que ficaria mais…. mais sexy..você vai lá e me substitui.
Será??? Não sei não…não tenha certeza….
Claro, olha só você, olha estas asinhas, e como você decola, todo requebrandinho…e esta papadinha, então, que vai e volta? Sabe que gosto dela grossinha?
Mesmo? Sabe que eu nunca tinha pensado nisso? Taí….o pessoal bem que iria gostar, né? É meio exótico, não?. E bem na hora h, eu inflo a papada!
Claro! Lógico! Puxa, tô imaginando como seria, acho que ia ser um show e tanto!
Taí, sabe que você tem razão? Vou fazer!
É isso aí, muito bem, você sacou, vai ser demais!
Vou lá!
Peraí, como assim, “vou lá”? Agora, agorinha?
Claro, agora mesmo, ….por que não? Decidi, e pronto!
Mas é que agora é meio cedo….
Ué, e isso lá tem hora agora?
Éhh, bem…é que…..tá…tem…
Fala logo, destrava este pescoção, pombas!
Agora tem alguém lá …
Como é que é??? Tem alguém agora lá? Mas como assim?Quem?Quem tá lá ? Quem tá lá agora?
A…o….O panda…
O panda???? E vai sobrar o que para mim então? Só o pó, né? Assim não dá, assim é demais…putz….logo o panda….
É…..foi mal. Tadinha da pata, não deve tá bem….
E eu, ô meu? E eu? Agora eu quero!
Me diz uma coisa…..vc sempre infla?
Você diz, quando eu…..
Isso.
Sempre. É instinto animal, sabe?
Vem cá.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s