Lisbeth Salander tem uma mensagem para você

Gente,

essa foi demais…vejam a mensagem que chegou no meu email…Acabei rastreando o link e me deparei com uma excelente campanha de marketing viral da Cia das Letras para o lançamento do tereiro volume da série!. Muito bom e criativo!

Confesso que cheguei a duvidar no início, pensando que era um “cavalo de tróia”…mas não. Show de bola!

Barda
EU INVADI O BANCO DE DADOS DA COMPANHIA DAS LETRAS E CONSEGUI ACESSO AOS ENDEREÇOS PARA OS QUAIS ALGUMAS “PROVAS ANTECIPADAS” DO ÚLTIMO LIVRO SERIAM ENVIADAS. COMO SEI QUE VOCÉ GOSTA DO STIEG LARSSON – NÃO QUE REALMENTE ME IMPORTE COM ISSO – RESOLVI DAR UM DELES PARA VOCÊ. AFINAL, OS LIVROS MERECEM UM DESTINO MELHOR QUE AS MESAS DE CRÍTICOS SEM NOÇÃO.

ENTRE RÁPIDO NESSE LINK ANTES QUE ME RASTREIEM. WWW.WASPPSAW.COM

OU ME MANDE UM E-MAIL: PSAW.WASP@GMAIL.COM

Acesse o link caso você não queira receber mais esse tipo de mensagem.

Leave a Reply

